Os meses foram passando e não me recolocava profissionalmente. Assim, realizava alguns serviços avulsos de limpeza de terrenos e pequenos serviços de reparo doméstico. Com isso, enfrentei problemas financeiros; estava aflito, desanimado, e ganhei sobrepeso.
Sou divorciado e morava com minha mãe. Em janeiro de 2021, minha filha, que é messiânica, me convidou para morar com ela.
Passou a ministrar-me Johrei todos os dias e me presenteou com o primeiro volume da coletânea Alicerce do Paraíso, afirmando que eu encontraria as respostas nos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Com o recebimento diário de Johrei e a leitura constante dos Escritos Divinos, comecei a entender melhor o processo de purificação e deixei a situação profissional nas mãos de Deus e Meishu-Sama.
Diariamente, frequentava o Johrei Center que fica a 7 quilômetros de distância. Ia de bicicleta, o que contribuiu para a perda de peso.
Reduzi o consumo de produtos industrializados e inseri alimentos da Agricultura Natural e Orgânica. Com isso, a cada dia melhorava física e emocionalmente. Em outubro de 2021, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Passei a dedicar na ministração de Johrei, na limpeza, na manutenção da unidade religiosa e na Agricultura Natural.
Por meio das dedicações, mudanças de hábitos alimentares e exercícios físicos, pude eliminar 29 quilos em menos de um ano.
Em maio de 2022, comecei a preencher os formulários de pedido de prece e fiz o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
No final do mês, recebi o contato de uma empresa com uma proposta para início imediato. Fiquei muito feliz.
Em junho, mudei-me para um imóvel alugado, e a condição financeira se estabilizou.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção e graças concedidas.
Desejo apresentar as práticas messiânicas às pessoas para que sejam úteis à Obra Divina e construam o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.