Na época, trabalhava apenas meio período e o salário não era suficiente para arcar com as contas, alimentação, transporte e demais gastos. Assim, acabei contraindo diversas dívidas, e ficava constantemente preocupada e aflita.
Quando conheci a Igreja Messiânica em 2023, por intermédio do meu namorado, trabalhava como enfermeira assistencial em um hospital, mas a frustração profissional e os problemas financeiros persistiam.
Em julho daquele ano, fui à Igreja pela primeira vez e me senti muito bem. Passei a frequentá-la e, toda vez que recebia Johrei, me revigorava. Ia à unidade duas vezes por semana. Recebia em média três Johrei, dedicava na limpeza, ofertava o donativo de gratidão e recebia Johrei do namorado em casa.
Sentia-me cada vez mais aliviada e, em aproximadamente um mês, estava leve e animada. Com essas transformações, quis ser membro da Igreja. Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em novembro de 2023.
Três dias depois, fui convidada para exercer um cargo gerencial no hospital em que trabalho. Fiquei muito feliz.
Vou ao Johrei Center no mínimo uma vez por semana; dedico na ministração de Johrei e na limpeza; ofereço o donativo de gratidão; assisto aos cultos on-line e ministro Johrei no lar.
Compreendi que as práticas messiânicas nos permitem alcançar tudo o que desejamos. A situação econômica se equilibrou e, atualmente, posso até ajudar meus pais financeiramente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e em especial ao meu namorado que me conduziu ao caminho da salvação.
Desejo apresentar o Johrei e a Igreja Messiânica às pessoas para que construam o Paraíso em suas vidas.
Muito obrigada.