Sempre tive forte ligação com minha mãe, talvez por ser a única mulher dos quatro filhos. Após o falecimento de meu pai, em 2016, precisei dar mais atenção a ela, que começou a apresentar sérios problemas de memória e mobilidade.
No ano seguinte, fiquei viúva e me via sobrecarregada. A casa precisava de reparos e limpeza, mas eu não dava conta de tantas demandas.
Em 2021, a saúde de minha mãe piorou devido à passagem de um de meus irmãos para o Mundo Espiritual. Diante de tantos problemas, eu estava sem ânimo e ansiosa. Ia ao Johrei Center três vezes por semana e dedicava na liturgia e na locução.
Em março de 2023, conversei com o ministro, que me orientou a intensificar as práticas messiânicas a fim de adquirir força e discernimento diante das questões do dia a dia. Assim, aumentei a oferta do donativo de gratidão; orava a Deus e a Meishu-Sama pela elevação dos antepassados e busquei desapegar das aflições.
Comecei a confeccionar vivificações florais e a dedicar na horta do Johrei Center. No mês de abril, minha cunhada, a quem ministrava Johrei frequentemente e convidava para as vivências de flor e da horta, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ministrava Johrei à minha mãe diariamente e, em dois meses, ela apresentou uma significativa melhora da memória e mobilidade. Em meados de 2023, voltou a dedicar no Johrei Center. Aos poucos, fui me reequilibrando e consegui organizar a minha casa.
Hoje, me sinto mais bem-disposta, tranquila, e a saúde de minha mãe está bem melhor.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas, bem como as orientações recebidas.
Muito obrigada.