Sou enfermeira, mas desde 2018, estava desempregada. Sofria com crises de ansiedade desencadeadas por problemas no emprego anterior no final de 2017.
Minha mãe frequentava o Johrei Center próximo de seu trabalho e me falou sobre a Igreja Messiânica. Assim, em meados de 2018, fui conhecer.
Recebia em média seis horas de Johrei diariamente e, em aproximadamente seis meses, não apresentava mais os sintomas da ansiedade. Sendo assim, fiz o Curso de Princípios Messiânicos e, em dezembro do mesmo ano, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ia ao Johrei Center todos os dias, dedicava na ministração de Johrei, fazia limpeza e materializava a gratidão.
Consegui alguns trabalhos temporários e, ainda que a remuneração fosse baixa, uma vez que meu filho trabalhava, as despesas básicas eram supridas. Todavia, no início de 2023, ele ficou desempregado.
Assim, tivemos que procurar uma casa menor.
Meu filho, que não é membro, ficou deprimido e com pensamentos negativos. Eu ministrava-lhe Johrei e o levava à Igreja, para que pudesse ganhar força espiritual.
Em setembro de 2023, conversei com a ministra, que me orientou a dedicar todos os dias pela manhã, ler os Escritos Divinos e praticar o donativo de gratidão diário.
Segui as recomendações e, no dia 2 de novembro, tive a permissão de participar do Culto às Almas dos Antepassados no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Três dias depois, participei de um processo seletivo e fui contratada como enfermeira para trabalhar em um hospital.
Além disso, no mês seguinte, pude encontrar uma linda casa cujo aluguel se enquadrava em nosso orçamento.
O filho melhorou das crises e, em julho de 2024, iniciou um novo trabalho.
Hoje, agradeço pelas purificações, pois aprendi que elas serviram para meu crescimento e fortalecimento espiritual.
Seguirei os Ensinamentos de Meishu-Sama por meio das práticas messiânicas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.