Quando nasci, meus pais já estavam separados, e meu pai não reconheceu a paternidade. Ele partiu para o Mundo Espiritual quando eu tinha cinco anos, e cresci sem qualquer contato com a família paterna.
Essa situação gerava um imenso vazio, e eu tinha vontade de restabelecer os laços paternais.
Em abril de 2022, participei do servir de vinte dias no Solo Sagrado de Guarapiranga a fim de levar Luz às linhagens familiares. Dediquei na liturgia, limpeza, paisagismo, Agricultura Natural, entre outros locais.
No Johrei Center, dedicava no servir, na recepção, e como responsável de jovens na unidade.
Em janeiro de 2023, fiz o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) da linhagem paterna com a oferta do donativo de gratidão especial.
No mesmo dia, pesquisei informações sobre meu pai e descobri a existência de uma irmã mais velha. Por meio das redes sociais, começamos a nos falar.
De junho a agosto de 2023, participei do Servir Integral de Longo Período por 100 dias no Solo Sagrado.
Ao retornar, eu e minha irmã nos encontramos pela primeira vez e ficamos muito felizes. Pude conhecer irmãos e sobrinhos; atualmente, mantenho contato frequente com eles.
Compreendi que, por meio das práticas messiânicas, é possível contribuir para a elevação espiritual dos antepassados e transformar o destino dos descendentes.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas.
Atualmente, sou monitora de jovens e desejo cada vez mais salvar as pessoas e fazê-las felizes.
Muito obrigada.