Em 2012, comecei a sentir um mal-estar no estômago. Eu não tinha uma boa digestão e estava constantemente indisposta e estressada.
Ao mesmo tempo, encontrava-me insatisfeita com o corpo e desejava emagrecer. Fiz algumas dietas por conta própria, mas o resultado não era satisfatório.
Em março de 2013, procurei uma nutricionista a fim de realizar uma reeducação alimentar. A partir de então, passei a consumir majoritariamente produtos da Agricultura Natural e Orgânica por serem ricos em energia espiritual. Ao mesmo tempo, excluí os alimentos ultraprocessados e industrializados, cujo valor nutricional é muito baixo ou inexistente.
Paralelamente, recebia Johrei todos os dias, ofertava a gratidão diária e mensal e mantive as dedicações na igreja. Buscava levar a Luz do Johrei aos lares dos membros, objetivando que seus familiares e amigos despertassem para a fé messiânica.
Gradativamente, os incômodos gástricos e o inchaço diminuíram.
Após oito meses, sentia-me bem melhor. Tinha mais ânimo, disposição e emagreci sete quilos. Atualmente, não sofro com nenhum problema no estômago. Ao longo da missão, tive a permissão de encaminhar mais de 30 pessoas à Obra Divina.
Por meio dessa experiência, aprendi a importância de cuidar da saúde física, principalmente por meio de uma alimentação que proporcione uma vida cheia de vitalidade e livre de doenças.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas.
Reforço o compromisso de transmitir o Johrei e os Escritos Divinos a muitas pessoas, auxiliando-as a concretizar uma vida paradisíaca.
Muito obrigada.