Em 2022, passei a vivenciar uma crise financeira devido a problemas na manutenção da casa que morávamos de aluguel, como: infiltrações e mofo. Eu e meu marido tínhamos muitos gastos com reparos do imóvel, que é bem antigo, e as dívidas se acumularam.
Tudo isso nos deixava preocupados, pois possuímos o Altar da Luz Divina no Lar desde 2013 e essas condições adversas atrasavam a concretização do sonho de entronizar o Mitamaya (Morada dos Antepassados).
Em março de 2022, conversei com a responsável da unidade e fui orientada a intensificar as dedicações com o objetivo de encaminhar pessoas à Obra Divina.
Recebia e ministrava Johrei; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama; ofertava o donativo de gratidão; liderava reuniões de Johrei no lar. Aumentei o tempo de dedicação semanal: todas as sextas-feiras, chegava à unidade de manhã e dedicava até às 15 horas.
Eu e o esposo passamos a dedicar na Agricultura Natural e Horta da unidade, convidando frequentadores para participarem de vivências, e ministrávamos Johrei.
Para nossa felicidade, em outubro de 2022, uma senhora que participava das vivências e reuniões de Johrei no lar, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Em 2023, seu esposo e a filha também foram outorgados.
Nesse período, os gastos com a reforma diminuíram e com o valor do 13º salário, quitamos as dívidas e nos reequilibramos financeiramente.
Em dezembro de 2023, encontramos uma casa bem mais nova, em perfeito estado, e nos mudamos no mês seguinte.
Em fevereiro de 2024, entronizamos o mitamaya e ficamos muito felizes.
Dedico semanalmente na horta, na liturgia e no acompanhamento de frequentadores da unidade religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção concedidas.
Desejo continuar servindo à Obra Divina e salvar o maior número de pessoas a fim de construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.