Em 2015 abri um comércio de roupas infantis e, em 2019, assumi o cargo de professora da rede estadual de ensino. As duas tarefas ocupavam a maior parte do tempo, o que me impedia de dedicar como gostaria, causando um vazio espiritual.
Minha filha, atualmente com nove anos, tinha pesadelos frequentes que perturbavam seu sono. Após uma semana recebendo Johrei, os pesadelos reduziram e o sono melhorou significativamente.
Em outubro de 2022, participei de uma atividade como preparação para o Culto às Almas dos Antepassados no Johrei Center. Na ocasião, o ministro deu explicações sobre o Mundo Espiritual e fez uma reflexão direcionada aos nossos pais.
Não pude conter as lágrimas, pois imediatamente lembrei-me de meu pai, que falecera em junho daquele ano.
Durante toda a vida, guardei muita mágoa, pois ele tinha problemas com o álcool, e minha mãe trabalhou muito duro para sustentar a mim e meus cinco irmãos.
Compreendi que ele fez o que pôde e nos deu o que tinha. Perdoei e pedi perdão a meu pai. Percebi que nunca havia rezado verdadeiramente pela sua salvação. Entendi que não basta colocar os nomes dos antepassados no Altar; é preciso demonstrar sinceridade por meio do servir a Deus no Mundo Material.
Com o coração repleto de amor, participei do Culto às Almas dos Antepassados e pude expressar uma gratidão especial com empenho máximo.
Minha filha recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) em dezembro de 2022. Ela ministra Johrei a mim, ao pai e aos amiguinhos.
Hoje, estou mais tranquila e tenho mais energia para superar os obstáculos.
Consegui mudar de escola, evoluindo também na parte profissional.
Assim, abdiquei da loja de roupas, visando continuar com o servir à Obra Divina.
Hoje dedico como monitora de ensino e com a equipe de som da unidade.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças e proteção recebidas.
Muito obrigada.