Por ser a única que trabalhava, arcava com todas as despesas do lar. Já me encontrava endividada e emocionalmente abalada, pois não sabia mais o que fazer para manter a família.
Em novembro de 2021, estava no ponto de ônibus quando se aproximou uma senhora bastante comunicativa, que conversou comigo e acabei me abrindo com ela. Ela me ouviu e, em seguida, falou sobre a Igreja Messiânica e o Johrei.
Entendi aquele convite como um sinal de Deus. Visto que estava indo trabalhar, trocamos o número de telefone e combinamos o dia de ir à Igreja.
No dia 2 de dezembro de 2021, fui pela primeira vez à Igreja Messiânica.
Fui apresentada a uma missionária, que me recebeu com muita atenção e ministrou-me Johrei. Orientou para que eu recebesse o máximo possível de Johrei por trinta dias consecutivos.
Assim, recebia em média seis Johrei diariamente. Em apenas uma semana, o estado emocional começou a mudar significativamente, e já me sentia mais animada.
A missionária me visitava uma vez por semana, para ministrar Johrei a meu marido, que começou a reagir gradativamente.
Ele foi convidado para trabalhar na sorveteria dos familiares, o que o ajudou a contribuir para com as despesas domésticas. Atualmente, ele está bem-disposto e a condição financeira se equilibrou.
Continuei frequentando a Igreja assiduamente e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 27 de fevereiro de 2023, com o forte desejo de ministrar Johrei às pessoas para fazê-las felizes.
Oito meses após ingressar na fé, o esposo conseguiu a aposentadoria e continua trabalhando na sorveteria.
Vou ao Johrei Center quatro vezes por semana. Dedico no Johrei, no Sanguetsu e na tesouraria, bem como ministro Johrei no lar.
Sinto-me grata a Deus e Meishu-Sama por tantas graças e proteções recebidas.
Muito obrigada.