Em 2017, recebi o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Em outubro de 2023, fui outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Desde março de 2024, participo de todas as atividades do Conecta Johvem da nossa região.
Em maio, convidei um amigo da escola para participar da atividade: ele entregava os miniarranjos florais e eu ministrava Johrei.
Ele ficou muito feliz e desejou continuar ajudando o próximo de alguma forma.
No mês seguinte, chamei-o novamente. Dessa vez, ele teve forte vontade de ministrar Johrei. Contudo, como era criança, seria muito importante que mais alguém da família ingressasse na Igreja.
Naquela tarde, eu e minha mãe o levamos até sua casa. Chegando lá, sua avó estava triste e havia chorado bastante.
Imediatamente, minha mãe ofereceu Johrei a ela, que aceitou prontamente. Após o Johrei, ela se acalmou e relatou que teve um alívio muito grande e uma paz interior.
Na semana seguinte, ela foi ao Johrei Center, conversou com a ministra e foi orientada a receber Johrei diariamente.
Aos poucos, sua fisionomia mudou, ficou alegre, calma, e as crises de choro passaram.
A mãe do amigo, sabendo do ocorrido, desejou conhecer a igreja. Ela recebeu Johrei, se sentiu bem e passou a frequentar a unidade.
Duas semanas depois, em julho de 2024, o amigo, sua mãe e a avó receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina), o que me deixou muito feliz.
Aprendi que, quando temos o desejo sincero de fazer as pessoas felizes, não existem barreiras, e tudo ocorre de forma simples e natural.
Atualmente, dedico no servir semanal, às quartas-feiras, à tarde, após a aula. Nesse dia, faço a locução do culto vesperal.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas.
Quero continuar dedicando com minha família, levando a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigado.