Em agosto do mesmo ano, procurei um médico e fui diagnosticada com gastrite crônica (inflamação que acomete todas as regiões do estômago); havia, ainda, a presença de uma bactéria chamada H. pylori.
A médica receitou alguns medicamentos; porém, como sou alérgica à maioria dos componentes das fórmulas, não pude utilizá-los.
Preocupada, ela disse que não haveria mais o que fazer, a não ser o uso de um medicamento importado. No entanto, seria de alto custo e havia o risco de ter alergia. Sendo assim, optei por não utilizar nenhum remédio. Nesse período, decidi mudar os hábitos alimentares e passei a consumir prioritariamente os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Além disso, recebia duas horas e meia de Johrei na unidade religiosa diariamente, intensifiquei a oferta do donativo de gratidão e a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama. Gradativamente, senti-me mais fortalecida, e os incômodos no estômago cessaram.
Um ano depois, repeti os exames e, ao retornar à consulta, a médica surpreendeu-se, pois já não havia mais a presença da bactéria. Somente uma gastrite quase imperceptível.
Atualmente, não sinto nenhum incômodo gástrico, alimento-me adequadamente e recuperei o peso.
Aprendi a importância de uma alimentação saudável, rica em energia espiritual e do recebimento de Johrei para a eliminação das impurezas acumuladas em nosso espírito e corpo.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Dedico como assistente de família e vou à igreja semanalmente.
Desejo continuar servindo à Obra Divina, encaminhando o maior número de pessoas e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.