Nasci com muitos problemas respiratórios e desenvolvi um quadro de bronquite alérgica. Era submetida ao uso constante de antibióticos, que me deixavam com baixa resistência e diminuíam o apetite.
Sempre fui muito ativa e sorridente, mas a situação preocupava a família. A pediatra orientava que, quando viessem as crises, fôssemos logo à emergência.
O quadro se repetia a cada quinze dias, mas logo que recebia Johrei, os sintomas diminuíam e eu voltava à rotina normal.
Cresci correndo pela igreja, recebendo Johrei e o carinho dos membros. A convivência diária me deu força e melhorou as condições de saúde. Com o tempo, as crises deixaram de ocorrer, a imunidade aumentou e passei a me alimentar muito bem. Desde 2016, não faço uso de antibióticos.
Em 2020, contraí Covid-19, preocupando mais uma vez os familiares, por conta de meu histórico de purificações. Recebia praticamente 24 horas de Johrei dos meus pais e, em poucos dias, estava recuperada.
Agradeço a Deus a permissão de viver em um lar paradisíaco e poder orar todos os dias em nosso Altar do lar. Gosto de falar sobre a Igreja Messiânica e o Johrei aos amigos e sempre faço oração por eles e seus familiares.
Dedico com minha mãe nas atividades de difusão, confeccionando miniarranjos para distribuir.
Já tive a permissão de ir ao Solo Sagrado de Guarapiranga e pretendo ir aos Solos Sagrados do Japão um dia.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser messiânica, à família e às pessoas que já me ministraram Johrei.
Muito obrigada.