Em 2022, em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, o ministro realizou um aprimoramento em que salientou a importância dos formulários para o culto e incentivou as pessoas a preenchê-los, como forma de convidar os antepassados para essa grande celebração.
Emocionei-me com a orientação e refleti que, até aquele momento, eu não havia sequer preenchido o meu próprio formulário.
Sendo assim, preenchi a listagem e resolvi ajudar o máximo de pessoas a fazer o mesmo, com o sentimento sincero de que os ancestrais relacionados pudessem adentrar o Solo Sagrado de Guarapiranga e participar do Culto às Almas dos Antepassados.
Dessa forma, no mesmo dia, iniciei a dedicação, encontrando-me com membros e frequentadores. Tive a permissão de finalizar a dedicação auxiliando 21 pessoas com o preenchimento dos formulários.
Por meio dessa prática, uma frequentadora que eu acompanhava e meu sobrinho, de sete anos, tiveram a permissão de se outorgar em dezembro de 2022.
Em 2024, a mãe e a avó do sobrinho também receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Fiquei muito feliz por ser utilizado para contribuir com a elevação de muitos antepassados e a salvação de seus descendentes.
Aprendi que, quando nos empenhamos com sinceridade para ligar as pessoas a Deus por meio das práticas messiânicas, nós nos aproximamos do sentimento de salvação de Meishu-Sama e experimentamos a alegria inigualável de fazer o próximo feliz.
Comprometo-me a continuar levando a Luz Divina ao maior número de pessoas visando à concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.