Durante o ano de 2020, dediquei pela elevação das linhagens, com o propósito de superar as purificações financeiras, que me são recorrentes.
Orava pela elevação dos antepassados, bem como intensifiquei a ministração e recebimento de Johrei, a oferta do donativo de gratidão, a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama e as dedicações na igreja.
No final do ano, tracei o objetivo de materializar um donativo de gratidão especial para a construção da futura sede de nossa Igreja.
Todavia, as dificuldades financeiras me impediram de alcançar o objetivo. Continuei com as dedicações e, no final de 2021, ao conversar com o ministro responsável, fui orientada a realizar o donativo mensalmente, até alcançar o valor almejado.
Fiquei empolgada e confiante. Imediatamente, fui ao Altar e orei convidando os antepassados para me auxiliarem e, juntos, nos elevarmos espiritualmente.
Dias depois, recebi o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, e pude fazer o primeiro donativo especial. Embora não fosse o valor que desejava oferecer, fiquei mais leve e extremamente grata.
Em janeiro de 2022, identifiquei um valor alto e desconhecido na conta bancária. Preocupada, liguei para o banco, achando que se tratava de algum crédito indevido.
Surpreendentemente, fui informada que fora sorteada em um título de capitalização que eu pagava há dois anos.
Dessa forma, pude ofertar mais uma parte da gratidão conforme me comprometera. Fiquei muito feliz por me aproximar do objetivo.
Ainda não alcancei o meu propósito, mas sigo me empenhando na oferta do donativo de gratidão especial em prol da construção da nossa sede.
Atualmente, consegui equilibrar as contas, e a situação financeira está favorável.
Compreendi que Deus nos ouve infalivelmente quando oramos e dedicamos com o sentimento sincero de servirmos na construção do Paraíso Terrestre.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção concedidas.
Muito obrigada.