Em agosto de 1996, comecei a dar aulas de alfabetização a uma turma do quarto ano. Os alunos tinham muita dificuldade de aprendizagem e eram indisciplinados.
Além disso, havia conflitos entre os professores e funcionários da escola. Então, todos os dias antes de trabalhar, eu passava no Johrei Center, fazia oração e recebia Johrei. Posteriormente, comecei a levar miniarranjos florais para a sala de aula.
Duas vezes por semana, fazia uma roda de conversa com os alunos e colocava um Ensinamento de Meishu-Sama como tema. Com o passar dos meses, a turma ficou mais calma e o ambiente escolar, mais harmonioso.
Percebia que as crianças se desenvolviam na aprendizagem e se tornavam cada vez mais disciplinadas e interessadas nas aulas.
No ano seguinte, sugeri uma vivência de miniarranjos florais para alunos, professores e funcionários no pátio do colégio. A proposta foi aceita pela diretora e passamos a realizar a atividade a cada três meses.
Com o tempo, essa prática se expandiu para outras unidades escolares, sempre com grande sucesso. Em 1998, tive a permissão de levar muitos alunos para conhecerem o Solo Sagrado de Guarapiranga e pude ministrar Johrei a alguns deles.
Em 2018, aposentei-me. Atualmente, vou duas vezes por semana à unidade; dedico na ministração e recebimento de Johrei e no atendimento de frequentadores e pessoas de primeira vez.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas, bem como a oportunidade de colocar em prática os Escritos Divinos em sala de aula, onde tive a permissão de formar pessoas felizes e úteis à sociedade.
Desejo continuar servindo incansavelmente à Obra Divina e contribuindo para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.