Todavia, há mais de vinte e cinco anos, tinha constantes dores nos joelhos e ombros, que frequentemente inchavam, prejudicando as atividades profissionais.
Além disso, em 2021, foram feitos dois empréstimos indevidos em meu nome e, por esse motivo, entrei em grande dificuldade financeira.
Desde 2011, resido no mesmo terreno de uma família amiga.
Em 2023, percebi que, de vez em quando, saíam e ficavam algumas horas ausentes; quando retornavam, estavam sempre mais felizes. Eu logo quis entender que lugar era esse do qual retornavam energizados.
Foi quando me disseram que eram messiânicos, mas estavam afastados das dedicações há mais de quinze anos e agora haviam retornado à igreja.
Isso despertou a curiosidade e desejei conhecer a Igreja Messiânica,
No início de novembro de 2023, o casal de amigos me levou à igreja pela primeira vez. Recebi Johrei e foi uma felicidade diferente de tudo que já experimentara. No mesmo dia, dediquei no jardim do Johrei Center.
Frequentava a unidade de duas a três vezes por semana, recebendo uma hora de Johrei e dedicando no jardim.
Após quinze dias, notei que as dores haviam amenizado significativamente.
Assim sendo, despertei para levar a Luz do Johrei às pessoas e, no dia 19 de novembro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, praticamente não tenho mais dores e os inchaços desapareceram. A partir de então, a situação financeira se estabilizou, pois posso trabalhar sem restrições, e os serviços estão surgindo com frequência.
Sou imensamente grato a Deus e Meishu-Sama, por todas a graças recebidas e à querida família que se tornou pioneira na minha salvação. Hoje, servimos juntos na concretização do Paraíso Terrestre.
Dedico na ministração de Johrei, no jardim e na manutenção da unidade religiosa, usando as habilidades profissionais como pedreiro.
Levarei a Luz de Deus ao maior número possível de pessoas, encaminhando-as à fé messiânica.
Muito obrigado.