A alegria dessa promoção foi acompanhada por preocupações, dado que nunca havia liderado uma sala de aula, nem trabalhado com crianças tão pequenas.
No início, a falta de experiência me impôs desafios e, frequentemente, ao final do dia, estava desanimada e frustrada comigo mesma.
Naquele momento, embora praticasse regularmente a oferta do donativo de gratidão, percebi que estava negligenciando as demais práticas messiânicas, como o Johrei e a leitura dos Escritos Divinos.
Como trabalho perto do Johrei Center, em fevereiro de 2023, decidi participar dos cultos vesperais diariamente e receber Johrei para fortalecer o espírito.
Uma vez por semana, ministrava Johrei na unidade até o culto de encerramento.
Saía da igreja sempre mais leve e revigorada para enfrentar os desafios do dia seguinte.
Essa mudança de atitude me transformou e fiquei mais tranquila e confiante.
Passei a planejar as aulas com mais agilidade e, a cada dia, penso em atividades mais divertidas para os alunos.
Conduzo as aulas com serenidade e busco transmitir às crianças valores baseados na bondade e no altruísmo.
Elas passaram a corresponder positivamente e a se interessar pelos conteúdos propostos.
Compreendi que servir a Deus e a Meishu-Sama é uma oportunidade de nos elevar espiritualmente e superar as dificuldades.
Atualmente, todas as práticas messiânicas estão incorporadas em minha rotina. Estou realizada profissionalmente e tenho alcançado excelentes resultados no trabalho.
Dedico como responsável de jovens, assistente de família e estou me formando no Programa de Formação Johvem 3.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de alcançar tão grande transformação por meio das práticas da fé messiânica.
Muito obrigada.