Há mais de um ano, passava por purificação de conflito com meu pai por divergências de ideias. Eu lamuriava bastante. Por achá-lo resistente, acreditava que não seria mais possível resolver a situação, que se tornou insustentável a ponto de pararmos de nos falar.
Em junho de 2023, conversei com o ministro, que me orientou a realizar pequenas práticas altruístas no lar.
Dessa forma, quando meu pai saía de casa, eu organizava e colocava ikebana sobre sua mesa de trabalho, realizava os pedidos de prece e lia os Escritos Divinos. Além disso, ia à unidade religiosa todas as tardes, ministrava no mínimo 10 Johrei, participava dos cultos vesperais e materializava o donativo de gratidão.
Dedicava, também, como responsável pelo servir e instrutora do curso de pós-outorga. Ingressei no Programa de Formação Johvem 3 e acompanhava e encaminhava frequentadores e pessoas de primeira vez.
Em cerca de três meses de práticas, deixei de lamuriar e passei a ter mais amor e gratidão pelo meu pai. Acredito que essa mudança se refletiu por meio dos elos espirituais. Ele voltou a falar comigo, parou de criticar minhas escolhas e passou a ser mais amoroso em suas palavras e ações.
Dessa forma, nós nos reaproximamos, passando a ter um relacionamento harmonioso e respeitoso.
No ambiente profissional, busquei ser mais amigável, o que gerou oportunidades para apresentar o Johrei a colegas. No mesmo período, fui promovida, com o dobro do salário.
Entre 2023 e 2024, tive a permissão de encaminhar 60 pessoas à fé messiânica. Casei-me em dezembro de 2023 e estou grávida de seis meses. Meu pai está muito feliz com essa nova fase de nossas vidas.
Atualmente, dedico como instrutora do Curso de Formação Missionária nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a minha família, e almejo levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas, dando-lhes amor para que tenham suas vidas salvas.
Muito obrigada.