Fui atendida pela ministra, que me orientou a receber o máximo de Johrei possível.
Frequentava a unidade religiosa quatro vezes por semana, assistia aos cultos vesperais e recebia em torno de uma hora e meia de Johrei. Estava cada vez mais fortalecida, mais leve e em paz.
Sou médica e, em dezembro de 2023, resolvi mudar meus consultórios para apenas um imóvel e encontrei uma casa nas condições que almejava.
Entretanto, em janeiro de 2024, fui vítima de um golpe on-line e perdi o equivalente ao valor de um aluguel desse imóvel. Na mesma semana, um dos proprietários voltou atrás e decidiu não mais alugá-lo pelo valor que eu oferecera.
Conversando com a ministra, entendi que as purificações são necessárias para limpeza e elevação espiritual. O Johrei me dava forças para continuar e aceitei o fato de não ter fechado o contrato de aluguel como Vontade Divina.
No final de janeiro, encontrei outro imóvel, mais bem localizado. Apesar da necessidade de algumas adaptações, a disposição era como imaginei.
Consegui uma redução no valor do aluguel e dois meses de carência devido às melhorias que seriam realizadas. Entendi isso como uma grande graça, pois o desconto no aluguel correspondia exatamente à quantia que perdera no golpe.
Tudo transcorreu perfeitamente e, em uma semana, fiz a mudança para iniciar os atendimentos.
Com muita gratidão, no dia 24 de fevereiro, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedico na igreja três vezes por semana e estudo os Ensinamentos de Meishu-Sama. Conduzi duas amigas à unidade religiosa e uma delas foi outorgada em março de 2024.
Aprendi que, com as dedicações e as práticas messiânicas, é possível ultrapassar as purificações.
Quero continuar levando a Luz do Johrei às pessoas, crescer e evoluir espiritualmente para que possa ser cada vez mais útil à Obra Divina.
Muito obrigada.