Fiz os Cursos de Formação Missionária níveis 1, 2 e 3 e iniciei o curso de Ikebana Sanguetsu. Em dezembro de 2022, trabalhava como motorista de aplicativo. Contudo, perdi o controle financeiro e não sabia o que fazer para saldar as dívidas.
Então, resolvi buscar orientação com o ministro. Ao relatar a situação, ele explicou que o que mais alegrava a Deus e a Meishu-Sama era a salvação de pessoas.
A partir daí, decidi que todo passageiro que entrasse no carro lamuriando, falaria sobre o Johrei e entregaria o folheto da Igreja.
Após uma semana, um passageiro desabafou seus sofrimentos. Eu o ouvi atentamente, expliquei sobre o Johrei e o convidei para ir à Igreja no dia seguinte. Ele aceitou. Começou a frequentar a unidade diariamente, e ingressou na fé messiânica em janeiro de 2023.
Nesse período, intensifiquei as práticas messiânicas: recebia e ministrava Johrei uma hora por dia; lia os Escritos Divinos; ofertava o donativo de gratidão e participava dos cultos diários na unidade religiosa.
Aprendi a importância de colocar Deus em primeiro lugar, de tocar o coração das pessoas com sinceridade e salvá-las através do Johrei.
Atualmente, equilibrei-me financeiramente, e a renda como motorista de aplicativo tem possibilitado viver confortavelmente.
Dedico como assistente de família e vou semanalmente à unidade.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas.
Desejo continuar servindo à Obra Divina e encaminhar o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.