Sou proprietária de uma loja de artefatos em mármore e, desde maio de 2021, sofria com a baixa nas vendas, o que acarretava problemas financeiros. Nesse período, os conflitos que já vivenciava com minha filha, se intensificaram: não concordava com a forma como criava minha neta, atualmente com nove anos. Assim, paramos de nos falar.
Essa situação me deixava muito angustiada, principalmente pela falta de convívio com a neta. Em dezembro de 2021, resolvi conversar com a ministra, que me orientou a realizar uma dedicação semanal.
Uma vez por semana, ia ao Johrei Center, preenchia o pedido de prece de agradecimento, recebia e ministrava em média cinco Johrei e dedicava na limpeza. Ao mesmo tempo, atualizei o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e ofertava o donativo de gratidão.
Poucos meses depois, tudo começou a se transformar. Minha filha passou a ser mais compreensiva e a ouvir meus conselhos. Em abril de 2022, voltou a me visitar com minha neta. Paralelamente, os clientes da loja começaram a retornar e, aos poucos, as vendas voltaram à normalidade.
Compreendi que, ao intensificar as práticas messiânicas, elevei-me espiritualmente e ultrapassei as purificações com mais facilidade.
Mantenho as dedicações no Johrei Center e ministro Johrei à minha filha e à neta sempre que as encontro.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos concedidas.
Pretendo continuar servindo à Obra Divina e conduzindo o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.