Minha primogênita, atualmente com 33 anos, reside nos Estados Unidos, desde 2018.
Em fevereiro de 2024, ela realizou exames que apontaram lesões na região do útero, com probabilidade de evoluir para câncer.
Apresentava fortes dores na região do baixo ventre, que irradiavam para as costas, impossibilitando-a de andar e fazer as tarefas diárias.
Sendo assim, pediu que eu fosse cuidar dela e acompanhá-la no que fosse necessário.
Em abril, fui ao seu encontro. Eu e seu marido lhe ministrávamos cerca de cinco horas de Johrei diariamente.
Ademais, prestávamos assistência religiosa, confeccionávamos miniarranjos florais e participávamos de reuniões de Johrei e dos cultos da sede em Nova York.
Após alguns dias, ela começou a eliminar coágulos de sangue.
Foi coletado o material para biópsia e seguimos firmes e confiantes, segurando nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Agradecíamos a purificação, a permissão de ministrar e receber Johrei, e de obter direcionamento nos Escritos Divinos.
Em 16 de abril de 2024, o resultado da biópsia apontou negativo para células cancerígenas.
Mantivemos a ministração intensiva de Johrei e, em aproximadamente dois meses, a eliminação parou de ocorrer.
Nesse período de convivência, eu e minha filha conversamos sobre ressentimentos do passado, o que nos permitiu renovar nosso relacionamento.
Retornei ao Brasil em 5 de junho. Minha filha já não apresentava dores e retornara às suas atividades normalmente.
Atualmente o casal realiza diversas dedicações, como reuniões de Johrei e assistência aos membros e frequentadores, tendo conduzido quatro pessoas à fé messiânica.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos nossos antepassados a permissão de superar essa grave purificação por meio do sagrado Johrei.
Comprometo-me a levar as práticas messiânicas ao maior número de pessoas, com o forte objetivo de conduzi-las ao caminho da salvação.
Muito obrigada.