Assim sendo, resolvi conhecer a unidade religiosa. Recebi Johrei e um exemplar da revista Izunome, que li em poucas horas.
Voltei no dia seguinte maravilhado e perguntei se havia livros. Indicaram-me Os Novos Tempos, que adquiri e li em apenas dois dias.
Após isso, tive a certeza de que a fé messiânica era o que eu buscava. Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e, em setembro de 2022, fui outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Aprofundei-me nos Ensinamentos de Meishu-Sama, e o Belo despertou em mim um interesse especial. Dois meses após a outorga, ingressei no curso de Ikebana Sanguetsu.
Pensava: "As pessoas virão até mim através das flores para que eu lhes apresente Meishu-Sama".
Em fevereiro de 2024, durante uma aula de ikebana, desejei profundamente que uma amiga, a quem já havia convidado para ir à igreja, se tornasse membro. Ao final da aula, surpreendi-me ao vê-la no Johrei Center conversando com a ministra. Ela passou a frequentar a unidade e recebeu Ohikari na semana seguinte.
No mesmo dia, outra amiga cuja mãe recebera minha assistência religiosa, começou a ir à igreja.
Na semana seguinte, um amigo me ligou dizendo que queria trazer verduras orgânicas da primeira colheita em sua chácara.
Contei-lhe que uma das colunas de salvação da Igreja Messiânica é a Agricultura Natural e o convidei para fazer-nos uma visita.
Dias depois, ele foi à igreja. Identificou-se com a doutrina e passou a frequentá-la.
Esses dois amigos ingressaram na fé messiânica em março de 2024.
Encontrei a verdadeira alegria ao apresentar o caminho da felicidade às pessoas.
Pretendo difundir as práticas messiânicas com o objetivo de salvar a humanidade e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.