Em 2016, trabalhava com o marido no ramo de turismo como representante de vendas de seguro-viagem. Contudo, a renda era insuficiente, e enfrentávamos dificuldades financeiras.
Em abril daquele ano, conversei com o ministro e relatei que tinha o sonho de prosperar financeiramente e adquirir a casa própria.
Na ocasião, fui orientada a ofertar o donativo de gratidão, intensificar o recebimento do Johrei e manter as dedicações atuais. Assim fiz.
Em setembro de 2017, participei de um aprimoramento sobre crescimento profissional e foi sugerida a oferta de donativo de 10 por cento como pessoa física e 1 por cento como pessoa jurídica, sobre o valor total dos ganhos. Assim sendo, passei a materializar o donativo mensalmente e agradecia a proteção e a permissão de servir aos clientes.
Gradativamente, as vendas começaram a aumentar, o que trouxe um alívio na condição financeira. Durante as visitas às agências, levava miniarranjos florais e ministrava Johrei às pessoas. Uma delas recebeu o Ohikari.
Seguia firmemente as práticas messiânicas e, na fase de construção da nova sede da Igreja, empenhei-me na oferta do donativo de gratidão especial. Em janeiro de 2021, finalmente assinamos o contrato de compra da nossa tão sonhada casa. Ficamos muito felizes.
Hoje, represento uma operadora de turismo e vendo seguro-viagem e circuito europeu a agências de viagens do Nordeste. Temos representantes em todo o Brasil, e eu fiquei entre os três primeiros maiores vendedores.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que tenham seu destino transformado, assim como ocorreu comigo.
Muito obrigada.