Em 2023, comecei a ter fraqueza e tontura. Não efetuava as tarefas simples do dia a dia, pois, tinha a sensação de que iria desmaiar.
No mês de julho, decidi procurar um médico para investigar o que estava ocorrendo.
Foram realizados exames de sangue, urina e uma ultrassonografia.
Os resultados apontaram para uma anemia profunda, taxas de glicose e colesterol elevadas, além de um mioma uterino.
Foram receitados medicamentos e fui encaminhada a uma nutricionista. Decidi seguir a recomendação de dieta com mudanças de hábitos alimentares; porém, decidi não tomar medicamentos.
Eliminei os alimentos ultraprocessados, reduzi o açúcar e frituras e priorizei os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Fui orientada pela ministra a intensificar o recebimento de Johrei, ofertar um donativo de gratidão especial e orar pelos antepassados que tiveram purificações semelhantes.
Dessa forma, recebia em média cinco horas de Johrei por dia, no lar e na unidade religiosa; ao mesmo tempo, comecei a cuidar do marido por meio da ministração de Johrei e leitura dos Escritos Divinos.
Em poucas semanas, estava mais forte e bem-disposta. Após três meses, no retorno ao médico, os resultados dos exames estavam normais, e o mioma diminuíra.
Hoje meu marido é messiânico e dedica todos os sábados, bem como na organização da nave nos dias dos cultos mensais de agradecimento.
Entendi o quanto é importante ser útil na salvação do próximo, na prática constante do Johrei e na mudança de hábitos alimentares para termos verdadeira saúde.
Busco sempre divulgar o Johrei a amigos e conhecidos, para que também vivam a mesma alegria de que estou desfrutando.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a saúde restabelecida e a permissão de servir na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.