Em fevereiro de 2022, em conversa com o ministro, relatei-lhe os problemas que enfrentava na empresa em que trabalhava.
Eu vivenciava conflitos com o chefe e a remuneração não era satisfatória. Além disso, era recém-formado em Agronomia e gostaria muito de trabalhar nessa área.
O ministro me orientou a intensificar as práticas messiânicas e sugeriu que eu assumisse a dedicação como responsável do Programa Horta em Casa do Johrei Center. Imediatamente, comecei as dedicações.
Ia à unidade uma vez por semana; recebia e ministrava uma hora de Johrei e limpava os banheiros. No final de abril, a empresa em que trabalhava me dispensou.
Não entendi o ocorrido e fiquei um tanto preocupado. Mesmo assim, entreguei tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama; enviei diversos currículos a empresas da minha área de atuação e continuei firme nas dedicações.
Com o valor da rescisão, materializei o donativo de gratidão especial e pude liquidar o financiamento de minha casa, o que foi um grande alívio.
No início de abril de 2023, fui convidado para entrevista de emprego por quatro grandes empresas de insumos agrícolas. Fui aprovado por todas elas e tive a permissão de escolher a proposta que mais me agradava. Estou muito feliz no novo trabalho e tenho uma remuneração muito maior do que esperava.
Ao receber o primeiro salário, ofertei o donativo especial. Vou à unidade uma vez por semana e dedico como responsável pela horta caseira.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas.
Desejo servir cada vez mais na grandiosa obra de construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.