Meu filho, atualmente com 14 anos, desde que nasceu, apresentava alergias a picada de insetos, a certos tipos de alimentos, entre outros. Por esse motivo, utilizava muitos medicamentos.
Em junho de 2023, ele me mostrou uma pequena ferida na perna direita, como se fosse uma picada de inseto. A princípio, não dei muita importância. Contudo, em poucos dias, a ferida se alastrou até o tornozelo, e dela saía uma secreção aquosa que cheirava mal.
Em conversa com o ministro, ele explicou que, conforme os Ensinamentos de Meishu-Sama, por conta dos medicamentos, ocorre a eliminação das toxinas.
Fui orientada a intensificar o Johrei no lar, principalmente entre mim e o esposo; levar nosso filho ao Johrei Center para que ele recebesse Johrei intensivo e materializasse o donativo de gratidão, a fim de ganhar força para ultrapassar a purificação.
Assim, durante uma semana, fomos diariamente à unidade, onde nosso filho recebia, no mínimo, duas horas de Johrei. Em casa, ministrávamos mais duas horas.
Com quinze dias de Johrei intensivo, a perna recuperou o aspecto normal e já não havia mais feridas. Desde então, as alergias melhoraram consideravelmente e ele não faz mais uso dos medicamentos.
Sou convicta de que, além de eliminar as toxinas ingeridas, essa purificação permitiu que pudéssemos vivenciar os Ensinamentos de Meishu-Sama, consolidando, assim, a fé e o engajamento da família para com a Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ultrapassar a purificação e fortalecer a fé.
Pretendo empenhar-me na salvação do próximo através do Johrei.
Muito obrigada.