No início de 2018, fui convidada para fazer um projeto de revitalização da horta da igreja. A partir de então, passei a dedicar na manutenção da horta, com novos projetos e melhorias constantes.
Com essa dedicação, entendi a importância de ter um estilo de vida saudável e mudei a forma de me alimentar. À mesa, não faltam verduras, legumes e demais produtos orgânicos e naturais. Atribuo o fato de ter uma boa saúde e não utilizar nenhum tipo de medicação ao Johrei e à alimentação rica em energia espiritual.
O primeiro milagre foi a cura de uma psoríase que cometia as mãos desde janeiro de 2015. Elas coçavam intensamente, descamavam e doíam muito. Em 2019, os sintomas pararam de se manifestar e nunca mais retornaram.
Passei igualmente por grandes transformações de comportamento. Eu era uma pessoa muito ríspida, brigava muito em casa, o que afastava o marido e o filho. Hoje, nossa convivência é harmoniosa; ambos têm prazer de estar comigo e isso não tem preço.
Com as dedicações, aprendi que há o tempo certo para tudo na vida. Desenvolvi empatia e me tornei mais amorosa. Entendo melhor os problemas das pessoas e respeito o jeito de ser de cada um.
A mesma mudança tenho presenciado na vida de quem vem dedicar comigo na horta. Há casos de pessoas que chegam deprimidas, com alguma dor interior ou tristeza; ao entrarem em contato com a terra, ganham novo ânimo.
A conexão com a força da terra me reconectou com Deus e passei a sentir Sua presença de maneira plena em minha vida.
Sou imensamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela permissão de dedicar nessa maravilhosa coluna de salvação.
Muito obrigada.