Sou professora de Educação Infantil e, no início de 2022, ocorriam muitos conflitos no trabalho. Já chegava à escola desanimada; tudo me incomodava e não tinha gratidão por estar lá. Em paralelo, passava por uma purificação financeira.
Diante da situação, em maio, fui buscar orientação com o ministro, que me orientou a mudar o sentimento em relação ao trabalho e refletir sobre minha missão naquele local.
Após refletir, tomei a decisão de intensificar as dedicações na Agricultura Natural. Fui a uma instituição que disponibiliza atividades para pessoas da terceira idade e falei com a coordenadora sobre o programa da horta caseira. Ela ficou bastante interessada e marcamos uma vivência, que contou com a participação de 64 pessoas não membros.
Nesse mesmo período, coordenei uma horta em um abrigo que atende crianças e adolescentes e, com o desejo de apresentar a Agricultura Natural, fizemos difusão em torno da unidade religiosa e distribuímos 98 mudinhas.
Após essas dedicações, o pensamento em relação à escola mudou. A atmosfera do local ficou mais harmoniosa e eu estava feliz e agradecida por poder estar com as crianças e professoras.
Além disso, tive um aumento de 30% no salário, o que me possibilitou concretizar um grande sonho: adquirir um imóvel, para o qual me mudei em outubro de 2023. Essas bênçãos comprovam que o segredo da felicidade é, independentemente dos obstáculos da vida, servir fielmente à Obra Divina, levando a felicidade a todos à nossa volta.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de levar a salvação por meio das práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.