Em 2013, não estava realizada profissionalmente, pois, há quase três anos atuava como atendente de consultório médico, mas era formada em Biologia e Pedagogia.
Além disso, eu e o esposo, que também é messiânico, enfrentávamos dificuldades financeiras. Ele era estudante de Direito e trabalhava como corretor de imóveis; todavia, não obtinha sucesso nas vendas.
Em junho, fomos ao Johrei Center, e o ministro nos orientou a entregar nossas vidas a Deus e a Meishu-Sama.
Assim, decidimos viver somente com a renda do marido, e eu me dedicaria integralmente à Obra Divina do dia primeiro de julho até o Culto do Natalício de Meishu-Sama de 2013.
Assim, fiz um acordo e desliguei-me da empresa.
Ficava das 7 às 19 horas na igreja. Oferecia Johrei na porta, acompanhava pessoas e ofertava o donativo de gratidão. Ministrava mais de quatro horas de Johrei por dia.
Na primeira semana, o esposo vendeu quatro casas. Dias depois, três contratos que estavam pendentes, foram assinados. Eu recebi o valor da rescisão em menos de trinta dias.
Ficamos muito felizes e ofertamos o donativo de gratidão especial.
Nesse período, sete pessoas que eu acompanhava foram outorgadas.
Após o dia 23 de dezembro de 2013, dedicava como assistente de ministro, responsável pelo setor de experiência de fé, de horta caseira e ensino.
Depois disso, as vendas dos imóveis começaram a ocorrer e a condição financeira se equilibrou.
Meu marido se formou em 2018. No ano seguinte, passou na OAB e começou a trabalhar como advogado.
Recebi uma bolsa de estudos para cursar o doutorado, que concluí em dezembro de 2019. No mesmo ano, passei em um concurso público e hoje trabalho como professora.
Atualmente, estamos equilibrados financeiramente e compramos nossa casa em 2020.
Compreendi que, através da entrega a Deus e do empenho constante nas práticas messiânicas, foi possível eliminar as nuvens espirituais e alcançar a prosperidade.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas. Desejo ser cada vez mais útil à Obra Divina e fazer as pessoas felizes.
Muito obrigada.