Desde 2020, estava afastado das atividades da igreja. Em janeiro de 2022, trabalhava na área de tecnologia da informação e passava por muito estresse devido ao ritmo intenso de trabalho.
Encontrava-me desanimado, pois o esforço e a entrega não eram reconhecidos. Mesmo assim, procurava sempre praticar o servir que aprendera na Igreja Messiânica. Era prestativo, tinha um bom relacionamento e ajudava no que fosse necessário.
Nesse período, decidi retornar às dedicações. Reservava as manhãs de sábado para servir no Johrei Center e me tornei responsável pelo grupo de oficiantes. Além disso, ministrava pelo menos 30 minutos de Johrei diariamente e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Após um mês, começaram a surgir, quase que diariamente, novas oportunidades de emprego com melhores condições e benefícios.
Aceitei uma excelente proposta para um cargo maior e com o triplo do salário. Fiquei nessa empresa até outubro de 2023, quando recebi outra oferta com aumento salarial de cinquenta por cento. Fiquei muito feliz e continuo na empresa até hoje. Sinto-me valorizado e estou muito satisfeito com o trabalho.
Com essa experiência, aprendi que o servir à Obra Divina e as ações altruístas podem nos levar a lugares que nem imaginamos.
Dedico como assistente de família, sou responsável pelos oficiantes e faço parte da décima nona turma do Programa de Formação Johvem 3.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Prometo servir à Obra Divina com esforço máximo e, por meio das ações altruístas, conduzir muitas pessoas ao caminho da fé messiânica.
Muito obrigado.