Contudo, os medicamentos me deixavam com muito enjoo; as dores passavam momentaneamente e depois voltavam. Em março de 2023, minha filha conheceu a Igreja Messiânica por intermédio de uma colega e passou a frequentá-la assiduamente.
Fui convidada para participar de sua cerimônia de outorga que ocorreu em 4 de junho de 2023. Na ocasião, recebi o primeiro Johrei, e as dores amenizaram grandemente. Comecei a frequentar a unidade diariamente e, durante um mês, recebi uma média de 40 minutos de Johrei.
Em poucos dias, as dores no joelho e na coluna desapareceram. Parei com os medicamentos e as aplicações, e os enjoos melhoraram.
Com imensa gratidão, desejei canalizar a Luz Divina às pessoas. Sendo assim, em junho de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Dias depois, meu genro foi outorgado. Em julho, meu marido recebeu o Ohikari e nosso neto, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Dedico na unidade diariamente, das 13 às 17 horas, na ministração de Johrei, no servir e no que mais for necessário.
Atualmente, não necessito mais dos medicamentos, tampouco das injeções. Possuo qualidade de vida e nem me lembro das dores.
Essa experiência me deu convicção nas práticas messiânicas, e que por meio delas é possível ultrapassar as purificações com mais facilidade.
Falo sobre o Johrei e a Igreja Messiânica, e compartilho minha experiência de fé com quem encontro, com o desejo de encaminhar muitas pessoas à Obra Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos concedidas e a permissão de construir uma família messiânica.
Muito obrigada.