Após a alta, fazia uso de fortes medicamentos, sofria com muitas dores e não dormia. Além disso, estava com o emocional abalado e achava que não poderia mais andar.
Nesse período, meu irmão comentou a situação com uma colega messiânica, que solicitou assistência religiosa. Sendo assim, recebi a visita de um casal que me ministrou Johrei. Percebi uma paz muito grande, e as dores diminuíram.
A assistência de Johrei continuava em dias alternados, em que recebia no mínimo trinta minutos de Johrei. Aos poucos, aprendi a agradecer pela vida. Após duas semanas, finalmente tive uma boa noite de sono e uma melhora significativa da parte emocional.
A previsão dos médicos era ficar noventa dias sem andar. Entretanto, em menos de sessenta dias, já estava caminhando. Muito feliz, no início de dezembro, fui à igreja e agradeci por ter sido salva.
Passei a frequentar a unidade religiosa duas vezes por semana, fiz o Curso de Princípios Messiânicos e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no mesmo mês.
No início do ano seguinte, voltei a trabalhar e fui muito bem recepcionada pelos colegas. Com essa experiência, constatei a força e o poder do Johrei e tenho certeza de que fora salva por Meishu-Sama.
Hoje, não tenho dores, durmo bem e desenvolvo as atividades do dia a dia normalmente.
Sempre que encontro alguém que está sofrendo, não perco a oportunidade de compartilhar o milagre que vivenciei, para que conheça o poder do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.