Trabalho como corretora de imóveis autônoma, mas estava há quase um ano sem efetuar vendas. Com isso, passava por dificuldades financeiras.
No mesmo período, vivenciei um conflito com a filha mais velha, de 27 anos, que praticamente parou de falar comigo.
Sempre fui impaciente, imediatista, e queria que as coisas fossem do meu jeito. Isso me deixava ainda mais aflita, triste e desestimulada.
Ministrava e recebia Johrei diariamente, dedicava na limpeza, participava dos cultos mensais na unidade e no Solo Sagrado de Guarapiranga e dedicava na Agricultura Natural, liderando vivências da horta caseira com membros e frequentadores.
Através dessas práticas, em torno de seis meses, a tristeza e a frustração diminuíram significativamente; estava mais bem-disposta e esperançosa.
Com a dedicação na Agricultura Natural, aprendi a ter paciência e aguardar o tempo necessário entre a semeadura e a colheita.
Em janeiro de 2023, vendi alguns imóveis, o que aliviou a questão financeira.
Em junho, participei da dedicação de 13 dias no Solo Sagrado, como preparação para o Culto do Paraíso Terrestre.
Durante o aprimoramento, recebi diversas mensagens com propostas de clientes para venda e compra de imóveis.
No mesmo período, minha filha ligou, perguntando como eu estava. Fiquei muito feliz e emocionada.
Em setembro, vendi a casa onde morava e que tentava negociar há três anos, e comprei um apartamento. Pude saldar as dívidas e ofertei um donativo de gratidão especial.
Continuo efetuando vendas regularmente, e a condição financeira melhorou. Busco sempre treinar a paciência, a bondade e a cortesia com as pessoas. Em decorrência disso, o relacionamento com a filha se tornou harmonioso.
Falo sobre o Johrei a todos que encontro e já tive a permissão de conduzir dezenas de pessoas à igreja, das quais, nove ingressaram na fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Almejo fazer feliz o maior número de pessoas e assim construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.