Em março de 2022, fui demitido da empresa na qual trabalhava desde 2017. Fiquei muito triste e revoltado, pois me esforçava ao máximo nas atribuições.
Na época, não tinha nenhuma dedicação e ia ao Johrei Center nos momentos de purificações para ministrar e receber Johrei.
Ao relatar o ocorrido ao ministro, ele explicou-me que existiam nuvens espirituais que precisavam ser eliminadas. Em vista disso, deveria elevar-me por meio das dedicações para merecer uma melhor condição material.
Assim sendo, comprometi-me a dedicar diariamente, durante um mês, colocando-me à disposição de Meishu-Sama.
Participava do culto matinal e ficava até o culto vesperal: atendia frequentadores e visitantes de primeira vez; ministrava Johrei; dedicava como monitor de jovens; fazia parte do grupo de oficiantes e auxiliava no que fosse necessário.
Nesse período, sequer procurei emprego para me concentrar exclusivamente na Obra Divina. Nos primeiros dias, a tristeza e a revolta desapareceram, e passei a agradecer a purificação.
Ao completar um mês de dedicação, inesperadamente, recebi a proposta de uma grande empresa para ocupar um cargo superior. A empresa chegou até mim através da indicação de um conhecido.
Passei apenas por uma entrevista e, dias depois, fui contratado. No trabalho, procuro agir como messiânico: pratico ações altruístas; sou prestativo; tenho um bom relacionamento e ajudo em tudo que for solicitado.
No início de 2023, com menos de um ano de admissão, recebi um aumento salarial pelo comprometimento e postura.
Aprendi a colocar Deus em primeiro lugar, pois assim ganhamos a permissão de nos elevar espiritualmente e ultrapassar as purificações.
Sou assistente de família, dedico semanalmente na igreja e faço parte do Programa de Formação Johvem 3 - Turma 18.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas.
Renovo o compromisso de servir constantemente à grandiosa obra de salvação.
Muito obrigado.