Em junho de 2022, no auge de uma crise, não trabalhava, não se alimentava, nem cuidava da higiene pessoal. A fim de entender melhor a situação e manter-me equilibrada para cuidar dele, iniciei sessões de terapia.
Em novembro de 2023, em conversa com a psicóloga, ela disse que era membro da Igreja Messiânica e falou um pouco sobre a religião.
Fiquei interessada e fui conhecer no dia seguinte. Recebi Johrei e senti uma paz enorme. Fui convidada para retornar na semana seguinte para participar de uma grande reunião de Johrei.
Nesse dia, recebi Johrei e conversei com o ministro, que me sugeriu receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e ministrar Johrei a meu filho.
Aceitei sua orientação com muita alegria. Sendo assim, ingressei na fé messiânica em dezembro de 2023. Passei a frequentar a unidade assiduamente e ministrava Johrei diariamente.
Já nos primeiros dias, ele voltou a tomar banho e começou a se alimentar. Fiquei muito feliz. Ele não se tornou membro; porém, já foi ao Solo Sagrado de Guarapiranga no culto de jovens, em abril de 2024.
Atualmente, alimenta-se bem, recuperou o peso e voltou a trabalhar. Dedico no setor de experiência de fé, no servir, e faço o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de fazer parte da Obra Divina.
Quero continuar levando a Luz do Johrei às pessoas e compartilhar essa experiência para que encontrem o caminho da felicidade.
Muito obrigada.