Em setembro de 2022, preocupada com a saúde, consultei-me com uma nutricionista. Ela me solicitou diversos exames, entre eles, uma colonoscopia (exame endoscópico do intestino grosso e do reto), feita em novembro de 2022.
O laudo apontou a presença de pólipos na região final do intestino grosso, e foi solicitada uma biópsia. Esta constatou a presença de um tumor benigno com displasia de alto grau, com uma reação inflamatória aguda. Ao verificar o diagnóstico, o médico solicitou a retirada dos pólipos.
Minha linhagem paterna apresenta histórico de câncer de intestino, o que me causou muita preocupação.
Expus a purificação à ministra, que me orientou a intensificar o recebimento de Johrei, priorizar uma alimentação rica em energia espiritual, fazer pedido de prece diário e cuidar de pessoas.
Assim, fazia prece de agradecimento, ofertava o donativo de gratidão e assistia aos cultos pela Izunome.TV. Além disso, prestava assistência religiosa, dedicava na limpeza, na locução e na prática do Johrei.
Nesse período, durante dois dias, fui acometida por uma forte diarreia.
No dia 2 de fevereiro de 2023, fui submetida ao procedimento para a retirada dos pólipos. Ao retornar da anestesia, o médico, ainda surpreso, me informou que não encontrara nenhum pólipo no intestino.
Visto que não tomei nenhum medicamento, fiquei imensamente grata a Deus e a Meishu-Sama pelo milagre.
Sigo com as dedicações semanais na unidade religiosa, com a leitura dos Escritos Divinos e com as reuniões no lar.
Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina, tornando-me cada vez mais útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.