Em setembro de 2019, fui submetida a uma cirurgia extremamente delicada, em que recebi uma prótese biológica no coração.
Três meses depois, passei por um momento muito doloroso: o falecimento de um filho.
Próximo ao Natal, ainda bastante fragilizada, saí para comprar um presente para a bisneta, em uma lojinha do bairro.
A vendedora, ao me observar, começou a conversar comigo e lhe contei brevemente o que estava passando.
Ela falou-me sobre a Igreja Messiânica e o Johrei, e deume o endereço da unidade religiosa.
No dia seguinte, eu estava lá. Desde então, passei a frequentar o local assiduamente. Por orientação do ministro, algumas vezes, passava o dia na unidade, onde recebia mais de dez Johrei.
Percebia que estava mais fortalecida, emocional e fisicamente. A tristeza que me consumia foi dando lugar à paz de espírito. O incômodo e as dores da cirurgia foram desaparecendo.
Comecei a participar do Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em fevereiro de 2020.
Fiz o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e dedicava uma vez por semana no Johrei Center, recebendo membros, frequentadores e pessoas de primeira vez com muita alegria.
Em 2022, tive a felicidade de encaminhar minha filha.
Atualmente dedico na ministração de Johrei na unidade religiosa duas vezes por semana, onde busco forças para conduzir pessoas à fé.
Duas pessoas que estou acompanhando, já estão frequentando o Johrei Center.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de receber e ministrar a Luz Divina e participar desta grande obra de construção do Paraíso Terrestre.
Objetivo salvar o próximo, apresentando a Luz do Johrei, assim como fizeram comigo.
Muito obrigada.