Em 2022, estava atravessando um momento de purificações. Encontrava-me desanimada, com muito cansaço, e tudo que eu fazia, não concluía.
Na parte profissional, estava bastante frustrada, pois havia dez anos que estava fora do mercado de trabalho e gostaria de retornar.
Em conversa com o ministro responsável em agosto daquele ano, ele me orientou a respeito da importância de buscar a Deus em outro nível, pois as graças e proteção ocorrem conforme nosso empenho no servir.
Ele me falou sobre a dedicação de período de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Já havia dedicado inúmeras vezes no Solo Sagrado, mas nunca por tanto tempo, que era um grande desejo. Assim, tomei a decisão e iniciei a preparação.
Foram dez dias muito intensos. Dediquei desde a liturgia até o plantio de flores. No contato com as pessoas, pude ouvir lindas experiências e histórias de superação por meio da fé messiânica.
Ao final, percebi que a ida ao Solo Sagrado foi para resgatar a fé inicial e dar mais importância à peregrinação a Guarapiranga.
Tudo isso gerou mudanças: um mês após o retorno, fui aprovada em um trabalho que há muito tempo desejava. Tenho mais ânimo para desenvolver as atividades e hoje posso falar que desfruto de uma vida plena. Desde então, pude encaminhar sete pessoas à fé messiânica.
Aprendi que, quando estamos passando por purificações, devemos redobrar a busca pela Luz de Deus por meio das práticas messiânicas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina e de vivenciar esse grande aprendizado.
Muito obrigada.