Quando era criança, aprendi que se eu estudasse com afinco e fosse disciplinada, o sucesso seria garantido.
Formei-me em Educação Física em 2007. Cursei três pós-graduações e frequentei diversos cursos. Contudo, a condição material não progredia.
Meu marido também é educador físico, mas encontrava dificuldades para conquistar novos clientes.
Na época, dedicava como assistente de ministro e questionava-me por que, apesar de servir à Obra Divina e trabalhar tanto, não prosperava.
Em setembro de 2021, busquei orientação com o ministro. Ele explicou o Ensinamento "Camadas do Mundo Espiritual" e o processo de purificação. Alertou que a melhor maneira de se elevar espiritualmente e modificar o destino é por meio do servir à Obra Divina.
Então, decidi entregar-me de corpo e alma ao servir e ter apenas um patrão: Meishu-Sama. Com o apoio do marido, coloquei o objetivo de dedicar integralmente por um mês.
A primeira tarefa consistiu em cuidar dos frequentadores e visitantes de primeira vez, bem como intensificar o acompanhamento a membros do setor.
Após trinta dias, encontrava-me fortalecida espiritualmente. Exercitei a paciência; aprendi a falar menos e ouvir mais; a ser grata.
Percebi que era uma pessoa melhor em todos os aspectos.
Ao mesmo tempo, o esposo conseguiu novos clientes, o que melhorou significativamente nossa condição financeira.
Completamente envolvida com a Obra Divina, fiz uma sugestão ao marido: eu continuaria dedicando integralmente pela elevação da família, e ele supriria a parte material, conciliando com as dedicações.
Ele concordou prontamente. Dessa forma, entre 2021 e 2022, tive a permissão de encaminhar 30 novos membros à fé messiânica.
Em 20 de agosto de 2022, inesperadamente, ganhamos a causa de um processo judicial e, dois dias depois, o valor foi depositado.
Em março de 2024, tornei-me ministra assistente e redobrei o compromisso para com as dedicações.
Atualmente temos uma condição que nos permite viver sem preocupações com a parte financeira.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas, bem como a permissão de servir à Obra Divina de concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.