Em julho de 1977, quando estava com 18 anos, uma irmã que morava no Rio de Janeiro veio nos visitar. Lá, ela conheceu a Igreja Messiânica e ficou maravilhada com as mudanças que o Johrei proporcionara em sua vida. Assim, ela me levou para conhecer a igreja. Chegando à unidade religiosa, fomos muito bem recebidas por uma missionária.
Quando ela ergueu a mão, senti a Luz de Deus tocar a alma, fechei os olhos e as lágrimas começaram a cair. Entendi que isso era o que procurei durante tanto tempo. Aos poucos, a angústia, o vazio e a tristeza foram dando lugar à felicidade e à gratidão.
Após três meses frequentando a unidade, decidi receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Tempos depois, minha irmã se mudou para Itamaracá, no estado de Pernambuco, e recebia as pessoas uma vez por semana para ministrar Johrei em sua casa. Então, em outubro de 1998, resolvi auxiliá-la no trabalho de expansão.
O ponto de Johrei estabelecido em sua residência, passou a funcionar no meu lar. Em alguns momentos, a casa ficava superlotada de pessoas para receber Johrei. Durante os três anos em que lá permaneci, encaminhamos cerca de 40 pessoas à fé messiânica.
Em dezembro de 2001, tornei-me ministra assistente e hoje dedico de maneira praticamente integral, como coordenadora do Histórico e na Expansão. Minha irmã retornou ao Mundo Espiritual em 2006, após longos anos de servir intenso à Obra Divina.
Agradeço imensamente a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser útil e de presenciar tantos milagres e mudanças de vida através da ministração do Johrei e prática dos Escritos Divinos.
Muito obrigada.