Estava recém-separada, com dois filhos para criar, insatisfeita no trabalho e com dificuldades financeiras.
Diante dessa situação, encontrava-me visivelmente transtornada, consumida pela sensação de derrota e sem perspectiva alguma.
Tinha dores de cabeça frequentes e fazia uso constante de analgésicos.
Em 23 de março, uma colega de trabalho ministrou-me Johrei e aconselhou-me a procurar a Igreja Messiânica.
No dia seguinte, dirigi-me à unidade religiosa. Estava completamente desesperada, sem saber como sair daquela situação.
Depois de receber Johrei, acalmei-me. Comecei a frequentar a igreja diariamente e recebia de dois a três Johrei.
Cada dia mais fortalecida, no dia 14 de julho, pedi demissão, mesmo precisando de dinheiro. Naquele momento, entendi que precisava cuidar melhor do lado psicológico e espiritual.
Sendo assim, intensifiquei as práticas messiânicas. Passei a receber mais Johrei, a dedicar na limpeza e a fazer o Curso de Princípios Messiânicos. Recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 30 de julho de 2022.
Dias depois, fui chamada para uma seletiva de emprego e, em 17 de agosto, já estava contratada.
No final daquele ano, meu marido e eu nos reaproximamos e voltamos a nos entender. Ele propôs reatar o casamento, o que aceitei prontamente. Dessa forma, nossa família se reestruturou.
Em novembro de 2023, fui convidada para retornar ao antigo emprego em condições mais satisfatórias e com salário melhor. Aceitei a proposta e encontro-me realizada profissionalmente.
Atualmente a família convive em harmonia, e a parte financeira está se reequilibrando. Frequentemente ministro Johrei ao marido e aos filhos.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de conhecer a Luz do Johrei e as práticas messiânicas, que me tiraram do sofrimento profundo e me conduziram ao Paraíso.
Desejo compartilhar essa felicidade com o máximo de pessoas, para transformarem suas vidas, assim como a amiga messiânica fez comigo.
Muito obrigada.