Quando tinha dez anos de idade, tive uma grave purificação: sofri uma queda e bati o joelho direito contra a parede, o que resultou um abscesso.
Os dias foram passando, e as dores e o inchaço só aumentavam. Cheguei a ficar impossibilitada de andar.
Dessa forma, fui levada à igreja para receber Johrei. Fiz oração em frente ao Altar e, mesmo com pouca idade, comuniquei a Deus e a Meishu-Sama que queria apenas receber Johrei, pois precisava ter a certeza de sua eficácia para falar sobre a Igreja Messiânica.
Assim, passei a receber Johrei intensivo em casa, pois não conseguia me deslocar até a igreja. Após três meses, as dores permaneciam intensas.
Diante dessa situação, foi decidido que eu receberia Johrei por vinte e quatro horas ininterruptas. Quase todos os membros da igreja deram apoio a mim e à família.
Antes do fim desse período, o abscesso se rompeu e muita secreção foi eliminada. Depois disso, as dores cessaram e voltei a andar normalmente. Essa experiência consolidou a fé e me permitiu superar, por meio do Johrei, todas as purificações que enfrentara desde então.
Tenho três filhos, e todos são membros da igreja. Eles passaram por inúmeras purificações na infância; porém, sempre acreditaram no poder do Johrei e hoje são homens saudáveis.
Pretendo dedicar cada vez mais e conduzir as pessoas ao Paraíso Terrestre idealizado por Meishu-Sama.
Agradeço imensamente a permissão de fazer parte da Obra Divina de salvação junto à família.
Muito obrigada.