Tenho um filho que possui paralisia cerebral e necessita de acompanhamento médico constante.
Em 2017, aos 14 anos, sua miopia estava muito alta, e os exames mostraram a presença de ceratocone nos dois olhos. Uma enfermidade que afeta a estrutura da córnea.
Contudo, por ser muito jovem, não podia ser submetido ao transplante de córnea e foi recomendada uma cirurgia a fim de minimizar a progressão da doença.
Diante da situação, eu e minha mãe passamos a ministrar-lhe Johrei intensivamente. Ele recebia cerca de doze horas de Johrei diariamente de familiares e membros; nos finais de semana, dezesseis horas.
Eu dedicava diariamente na unidade religiosa recebendo e ministrando Johrei, fazendo limpeza, cuidando das plantas e prestando assistência religiosa.
Sentia que precisava ser útil, pois só Meishu-Sama podia me ajudar. Rezava para que meu filho não perdesse a visão por completo.
Em julho de 2018, ele foi submetido ao procedimento e continuei ministrando-lhe Johrei.
Após alguns meses, os médicos informaram que a córnea tinha voltado ao normal e que, surpreendentemente, a miopia havia diminuído de seis graus para um grau e meio.
Fiquei impressionada, pois o procedimento foi apenas para fortalecer a córnea. O médico ressaltou que nunca vira isso ocorrer.
Em meados de 2021, a miopia era inexistente, e ficamos muito felizes!
Foi um grande milagre que Meishu-Sama nos concedeu.
Em novembro de 2023, aos 19 anos, ele recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Hoje, enxerga muito bem, sem o auxílio de óculos.
Dedico semanalmente na prática do Johrei, no servir e na limpeza da unidade.
Aprendi que devemos confiar 100% no Johrei e nas práticas messiânicas a fim de nos fortalecer espiritualmente e ultrapassar qualquer purificação.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Comprometo-me a ministrar Johrei a muitas pessoas para que possam transformar suas vidas e ser úteis à Obra Divina.
Muito obrigada.