Trabalho como cuidadora de idosos desde maio de 2022.
Cuidava de duas senhoras. Elas eram mãe e filha e moravam na mesma casa.
Contudo, a renda que eu auferia, era insuficiente para cobrir as despesas satisfatoriamente. Além disso, devido à jornada extensa de trabalho, eu não mantinha o ritmo de dedicações na unidade religiosa.
Em entrevista com o ministro responsável do Johrei Center, fui orientada a materializar o donativo de gratidão mensal sem falhar, ler diariamente os Ensinamentos de Meishu-Sama e ministrar Johrei às pacientes todos os dias.
Dessa forma, resolvi fazer do trabalho um local de dedicação. Ministrava Johrei às duas senhoras, ornamentava a casa com arranjos florais para trazer Luz ao ambiente e ofertava a gratidão monetária, para a concretização do Paraíso Terrestre.
Elas me relataram que tinham sensações desagradáveis e que a atmosfera da casa era pesada.
Contudo, assim que começaram a receber a Luz Divina e a ter contato com as flores, aquelas impressões desapareceram, e o ambiente estava mais leve e agradável.
Além disso, ambas apresentaram melhoras significativas de saúde.
Após alguns meses, houve aumento na remuneração e recebi bonificações. Com isso, a condição financeira equilibrou-se e pude até fazer uma reforma em casa, com a qual sonhava há muito tempo.
Aprendi que podemos servir à Obra Divina em qualquer lugar, basta ter o objetivo de fazer as pessoas felizes.
Em fevereiro de 2023, a mãe retornou ao Mundo Espiritual; a filha está melhor e mora com o pai.
Atualmente dedico na oferta do donativo de gratidão, presto assistência religiosa a pessoas em purificação, ofereço arranjos florais e ministro Johrei a todos os pacientes.
Desejo servir por meio do Johrei e das flores em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.