Em 2021, trabalhava em uma clínica médica e desempenhava diversas funções. Contudo, não era registrada, e a carga horária era exaustiva, o que tornava a jornada estressante.
Estava sempre cansada, irritada e tinha constantes dores de cabeça.
Além disso, praticamente não tinha tempo para as dedicações na igreja e participava apenas dos cultos mensais. Cheguei a pensar em pedir demissão diversas vezes.
Pedia a Deus e a Meishu-Sama que me mostrassem um caminho e buscava agradecer por ter um emprego.
Em março de 2021, devido à redução de custos, fui demitida. Fiquei aliviada, pois teria mais tempo para servir à Obra Divina.
No mês seguinte, procurei a ministra e fui orientada a dedicar duas vezes por semana na unidade: participava dos cultos diários; fazia dedicação de limpeza como preparação para os cultos mensais e o que mais fosse necessário.
Ao mesmo tempo, ministrava 10 Johrei por dia, estudava os Escritos Divinos por trinta minutos e ofertava o donativo de gratidão.
Aos poucos, as dores de cabeça amenizaram, estava mais tranquila e disposta para as atividades diárias.
Em dezembro, inesperadamente, recebi a proposta para trabalhar em uma entidade pública sem fins lucrativos voltada para a área da saúde.
Eu teria carteira assinada e o horário era flexível.
Fiquei muito feliz, pois além das melhores condições de trabalho, poderia dedicar durante a semana.
Atualmente, permaneço no mesmo emprego e estou muito satisfeita. Não tive mais as dores de cabeça e tenho ânimo e disposição.
Com essa experiência, aprendi que precisamos colocar Deus acima de todas as coisas e que, através das práticas messiânicas, é possível transformar a condição espiritual e a material.
Dedico como responsável pelo setor de caravanas, faço parte do grupo de oficiantes e dedico na locução.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Desejo encaminhar muitas pessoas a essa grandiosa Obra de Salvação.
Muito obrigada.