Trabalhava em uma escola como auxiliar de Educação Infantil. Contudo, em dezembro de 2021, após o término do contrato, fiquei desempregada.
Em janeiro de 2022, fui convidada pela assistente de ministro para participar de uma dedicação no período de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga no mês seguinte.
No entanto, os custos da viagem seriam elevados e, portanto, recusei.
No dia seguinte, o responsável do Johrei Center me chamou para conversar sobre a peregrinação e, após lhe relatar as dificuldades, fizemos uma oração no altar e entregamos as preocupações a Deus e a Meishu-Sama.
Dessa forma, resolvi me desafiar e peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Dediquei na conservação, Agricultura Natural, Liturgia e paisagismo, além de ministrar e receber o máximo de Johrei diariamente.
Duas semanas após o retorno, consegui um emprego na área de Educação Infantil durante o período da manhã. Fiquei aliviada. Todavia, apesar de ter voltado a trabalhar, não estava satisfeita com a carga horária, pois não era suficiente para honrar os compromissos e acabei entrando em estado de lamúria.
Sendo assim, novamente conversei com o responsável do Johrei Center e recebi a missão de assumir a dedicação aos sábados. Ficava o dia todo na igreja; celebrava os cultos matinal e vesperal, dedicava na limpeza e atendia as pessoas que chegavam.
Ao mesmo tempo, agradecia o trabalho e ministrava Johrei a alguns alunos.
Com essas práticas, gradativamente, o sentimento se transformava, e eu trabalhava com mais gratidão.
Dois meses depois, fui chamada pela mesma escola para atuar também, no turno vespertino, o que dobraria a renda.
Fiquei extremamente feliz e me mantive firme nas dedicações.
Para minha surpresa, um mês depois, outro colégio me chamou, com uma renda superior e melhores condições, no qual permaneço até hoje.
Aprendi que, quando estamos alinhados às práticas messiânicas e mudamos nossos sentimentos e atitudes, temos o destino completamente transformado.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos concedidas.
Muito obrigada.