Em 2019, encerrei de forma conflituosa o relacionamento, o que me abalou emocionalmente.
Retornei à cidade de Rio Grande, deixando para trás a carreira de fisioterapeuta, bens materiais e conquistas pessoais. Logo que cheguei, tive muito apoio familiar e da igreja.
Retomei o trabalho e precisei adaptar-me a uma nova realidade financeira, o que foi muito difícil. Questionava o motivo de aquilo estar acontecendo e não aceitava a situação.
Tudo isso se refletiu na saúde, desencadeando vertigens, desconforto abdominal e azia constante.
Mesmo enfraquecida fisicamente e com a parte emocional muito abalada, continuei indo ao Johrei Center para receber Johrei, assistir aos cultos, oferecer o donativo de gratidão e dedicar.
Dessa forma, consegui me manter ligada a Deus e a Meishu-Sama nessa fase tão difícil.
Superei as purificações de saúde no começo de 2021, graças às práticas messiânicas. Ao mesmo tempo, novas oportunidades de trabalho surgiram, e a situação financeira se estabilizou.
A cada pequena conquista, ia ao Johrei Center fazer oração e materializar o donativo de gratidão. Aos poucos, entendia que os sofrimentos são ações purificadoras para eliminar as nuvens espirituais.
Aprendi que, se eu ficar perto de Deus nesses momentos, serei protegida por Sua Luz e que as bênçãos divinas começarão a aparecer quando o processo purificador se concluir.
Em março de 2022, recebi a herança pela venda de um imóvel pertencente aos meus pais. Com isso, realizei o sonho de comprar um apartamento.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por toda proteção e permissão de servir à Obra Divina.
Seguirei firme nas práticas messiânicas com o desejo de ser um instrumento na salvação de muitas pessoas.
Muito obrigada.