No início de 2022, eu e minha esposa vivenciávamos muitos conflitos. Por eu ser intransigente, nós discutíamos por motivos banais.
Os constantes atritos afetaram nossos filhos, e o convívio no lar era de total desarmonia.
Eu estava na iminência de perder a família, o que me deixava muito abalado emocionalmente.
Essa condição também repercutiu no trabalho. Não tinha concentração e foco. Em janeiro de 2022, fui demitido por falta de produtividade.
Sem saber como suportar tudo isso, em fevereiro, resolvi procurar a Igreja Messiânica. Ia à igreja todo sábado; recebia Johrei; fazia as aulas de Princípios Messiânicos; lia os Escritos Divinos; assistia aos cultos e ouvia as experiências de fé.
Isso me acalmava e fortalecia e, a cada dia, tinha a certeza de que estava no caminho certo para mudar interiormente.
Em março, iniciei um trabalho como analista de sistemas e negócios, o que me deu condições de honrar as obrigações financeiras.
Com o Johrei e as dedicações, ganhei forças para mudar as atitudes para com a esposa e filhos. Aos poucos, o lar se harmonizou, e a condição emocional se equilibrou.
A fim de ser útil ao próximo por meio do Johrei, em abril de 2022, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) pela segunda vez.
Na mesma ocasião, minha esposa recebeu o primeiro Johrei e, hoje, o recebe todos os dias.
Passamos a nos apoiar mutuamente, a relação com os filhos melhorou muito, e nosso lar transformou-se em um local de harmonia e felicidade.
Atualmente possuo uma empresa na área de consultoria em tecnologia da informação, e a situação financeira é estável.
Compreendi que todas as transformações só foram possíveis por seguir os passos de Meishu-Sama, através das práticas da fé messiânica.
Pretendo aprimorar-me cada vez mais e ser um instrumento para levar felicidade às pessoas.
Muito obrigado.