Com o passar dos anos, sentia falta da espiritualidade e tinha um enorme vazio interior.
A saúde encontrava-se cada vez mais debilitada. Eu apresentava excesso de peso, não me alimentava de forma saudável e fazia uso de ansiolíticos.
Minha filha, atualmente com oito anos, desde pequena, purificava constantemente com sinusites, gripes e resfriados e tomava muitos antibióticos.
Minha mãe, que é messiânica, aconselhava-me a retornar às dedicações, pois eu buscava somente a cura da saúde física.
Em janeiro de 2019, ao me matricular em uma academia, percebi que ela ficava na frente de um Johrei Center. Então, decidi voltar a frequentar a unidade.
Participava dos cultos matinais, fazia locução e realizava o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma). Ao mesmo tempo, o vazio interior desapareceu e nasceu o desejo de voltar a ministrar Johrei.
No mês seguinte, conversei com a ministra e tive permissão de ser outorgada pela segunda vez.
Assim, ministrava Johrei à minha filha diariamente e passei a cuidar melhor de nossa alimentação, com produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Desde que reiniciei as práticas messiânicas, ela nunca mais teve sinusite, gripe ou resfriado, nem precisou de remédios.
Eu eliminei 10 quilos em aproximadamente um ano e nunca mais utilizei ansiolíticos.
Em outubro de 2022, minha filha recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças), um momento de muita felicidade para a família.
Ela participa das atividades do Criançarte e eu dedico como assistente de família, faço aulas de Ikebana Sanguetsu e vou à unidade semanalmente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela proteção e bênçãos recebidas. Meu compromisso é empenhar-me cada vez mais no servir à Obra Divina e encaminhar o maior número de pessoas à Igreja.
Muito obrigada.